Motivação - Aprender a Arte da Superação

O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos

Saia da toca todos os dias. Um campo de sonhos aguarda você

Mais importante do que dar a martelada é saber onde bater com o martelo

Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado

Veja também: Frases e Pensamentos sobre Felicidade e Alegria de Viver

Lembre-se sempre de que o seu mundo é criado na sua cabeça

Se fechar a porta para todos os erros, estará excluindo a verdade

A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista; a inteligência coloca-se na retaguarda para ver

A insatisfação é o primeiro passo para o progresso de um homem ou de uma nação

Prefiro ser considerada louca, num mundo onde os normais constroem sua própria destruição

Leia também: Mensagens de Motivação e Incentivo

Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus

Na beira de um precipício, a melhor maneira de ir para frente é dando um passo para trás.

O inimigo mais poderoso que você ira encontrar será você mesmo
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos